Instruções para dúvidas, problemas ou sugestões
Contato
Link junto ao menu superior na tela de entrada do portal de segurança, que serve como canal de contato direto com o administrador do sistema, por meio de um formulário (direcionado para o e-mail de suporte: siame@ca.defesasocial.mg.gov.br)
Direcionamento do atendimento
A solicitação de atendimento de suporte será realizada junto à Diretoria de Gestão da Informação e Pesquisa - DIP pelo correio eletrônico siame@ca.defesasocial.mg.gov.br, ou por telefone no número (31) 3915-5592 / 5606 nos seguintes casos:
1) Dúvidas com relação ao preenchimento do sistema;
2) Problema de acesso no Portal de Segurança;
3) Cadastro de novos usuários;
4) Cancelamento ou alteração de contas de usuários;
5) Envio de nova senha;
6) Sugestões sobre melhorias no sistema.
O usuário deverá entrar em contato com a Diretoria de Modernização e Recursos Tecnológicos - DMT, por meio do telefone (31) 3915-5717 / 5718 / 5719 / 5720, ou pelo correio eletrônico suporte@ca.defesasocial.mg.gov.br, caso o sistema apresente alguma das condições abaixo relacionadas:
1) Navegação lenta;
2) Bloqueio de pop-ups e/ou abertura de outras janelas;
3) Exibida mensagem de 'ACESSO NEGADO';
4) Problemas de conexão com o banco de dados.
A Prodemge, desenvolvedora do sistema, somente prestará suporte, pelo correio eletrônico atendimento@prodemge.gov.br, ou por telefone no número (31) 3339-1600 nos seguintes casos:
1) Funcionamento indevido ou não funcionamento do sistema;
2) Exibição de mensagens de inoperância do servidor da aplicação.
Atenção: As solicitações por atendimento de suporte devem ser PREFERNCIALMENTE realizadas por meio de comunicação via correio eletrônico, facilitando seu registro e acompanhamento.
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